Recent Posts

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

“Em Itabuna meu lado é o de Juçara”, afirma Wagner


Durante sua visita a Itabuna, no domingo (14), o governador Jaques Wagner deixou claro que seu apoio à candidatura de Juçara Feitosa é o reconhecimento a uma importante companheira de partido. Wagner lembrou que Juçara e Itabuna, juntamente com as lideranças e a militância petista, sempre estiveram ao seu lado nas caminhadas que o levaram ao Governo do Estado. “Juçara é uma companheira de muito tempo, sempre caminhando com a gente. Eu não seria verdadeiro comigo mesmo se não viesse aqui transmitir essa mensagem, em meu nome e em nome do presidente Lula”, declarou o governador.
Em seu discurso no bairro Califórnia, Jaques Wagner também foi enfático. “Em Itabuna eu tenho lado, assim como o presidente Lula. E esse lado é o de Juçara”. Em relação aos partidos políticos que têm candidatos na cidade e também compõem o seu governo, Wagner deixou claro que estes fazem parte de um projeto político específico. “Eu sou 13, o presidente Lula é 13 e Juçara é 13. É claro que o barco navega muito mais rápido quando todos remam na mesma direção”.
O governador Jaques Wagner disse que no dia 5 de outubro quer um presente de Itabuna. “Quero eleição de Juçara como a primeira prefeita a governar este município”. Wagner frisou que com Juçara Itabuna terá os recursos do município aplicados nos programas que vão beneficiar a população. “Juçara é a certeza de que dinheiro que mandarmos para a saúde será aplicado na saúde, assim como o do saneamento e dos outros programas”, destacou o governador, que citou o caos na saúde do município como exemplo da falta de compromisso da atual gestão.

0 comentários: